segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desentoxicando

Admiro, temo, encontro e solidifico,
Agarro a chance, agradeço a gentileza e perdôo o imperdoável,
Vampirizo a relação, carnavalizo o vestuário e desnudo o adversário,
Comprometo-me sem compromisso e passo minha vez,


Me envolvo, me associo, me sensibilizo e me escandalizo,
Te enrolo, te assombro, te sequestro e te escravizo,
Não quero mais, quero muito, quero o nada e quero teu tudo,
Desalinho, desafio, desconverso, desconecto, desenterro,


Cada medo, cada selo, cada zelo, cada nervo,
Tudo serve, tudo encarde, tudo roda e nada rola,
Teus ombros, teu peito, tuas coxas, teus olhos,
Sentem, mentem, escondem, revelam e cobrem-se,


Me compadeço, me entristeço, me aborreço, me ofereço,
Aceitas, finges, repulsas, buscas e salvas,
Salvas a ti, salvas a mim, salvas a nós e salvas a vós,
Pelo freio, pela cria, pelo feio, pela fria carne cortada em laços,

Contudo, chegamos ao fim. Sãos e salvos do arremedo de fantasma,
Porém, desencontramo-nos no vagão daquele metro,
Mas, foi consideravelmente uma loucura santa,
Portanto, valeu o centim rasgado, a fita esfarrapada e cada beijo não dado.







3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie flor!
Obrigada pelo carinho, você é uma querida viu?
bjo bjo =)

Luli disse...

C tá escrevendo muito!!!! Parabéns!
Saudades de vc!
Bjos enoooooooooooooooormes!

Clarishmi disse...

Cada vez que passeio por aqui pra TE ler, me surpreendo.... Vc se supera sempre!!!
Simplesmente perfeito!!!!!!
TE amo
Beijo essas